quarta-feira, 20 de maio de 2009

Off topic

Hoje fiz o Traversura incorporar o Manuscritus só pra deixar tudo junto. Não se espantem, então, do caso do meu blog ter apenas um mês e pouco de existência e um arquivo de um ano de coisas. Ele cresceu pra trás, rs.

Fiquei surpresa por encontrar tanta coisa escrita, pensei que fosse bem menos. Ok, ninguém quer saber o que senti quando revi textos de um ano atrás, né? Sei lá, eu que não quero contar mesmo, rs. Preguiça...

Escarafunchem à vontade. A "imigração" é tudo o que está de 1° de abril pra trás. Exceto o Felicidade, que não estava na segunda temporada do Manuscritus. É que eu não queria "começar" o histórico do blog com o Petição, porque foi um texto com o qual sinto que falhei terrivelmente. Até hoje tenho a sensação de que não ficou claro o óbvio (?) disparate entre o que o texto diz e a forma com que ele diz. Enfim. É isso.

2 comentários:

Eliúde Damásio disse...

Oba!
Agora vou me perder aqui dentro, viajando nesse blog-livro... rs

Manu disse...

Obrigada pelo "blog-livro", rs. Espero que vc goste...!